Então vamos lá, comecemos os trabalhos , não farei post sobre todos os episódios separadamente mas claro, que serão na sequência que assistirei, e não se esqueçam estou revendo, portanto tenho uma visão diferente mas ampla muitas das vezes.
Já na primeira sequência de cena de cada um dos protagonista fica claro que apesar do abismo financeiro entre eles , ambos são extremamente dedicados e apaixonados pelo que fazem.
Um ponto que já me chamou atenção no começo e que vai se confirmando posteriormente é o fato de a Eda muitas das vezes jogar sobre outros a responsabilidade sobre sobre problemas, sim me incomoda um pouco e Serkan joga isso na cara dela já no primeiro episódio, até porque nesse momento da vida dela , ela o responsabiliza por absolutamente tudo de errado que acontece, mas é isso que faz todo o enredo se desenrola.
Outro ponto claro no início é o peso que outros personagens tem na vida de cada um , a tia e as amigas para Eda e os sócios mas principalmente a mãe para Serkan.
Abro aqui um a parte para falar sobre Melek , a Melo, amei essa menina da primeira cena dela até a última talvez tenha rolado uma identificação de muitos pontos comigo, mas na real ela é uma personagem leal, esperançosa, leve , que ama com todas as forças e que acredita fielmente nas pessoas sempre feliz e disposta para ajudar os amigos e o " cunhado.
Em uma das primeiras cenas com as amigas, elas dividem seus sonhos para daí 10 anos e me fez refletir, que ao longo da novela elas vão mudando tanto e o que sonhavam já nem fará mais parte da vida delas de forma geral e é isso mesmo, costumo falar que na vida é assim ela vai acontecendo, a gente vai se adaptando ou vai percebendo que o que era importante já não é mais.
Muito se discute em grupos sobre a série se entre Serkan e Eda foi ou não amor a primeira vista, bem aqui vai a minha opinião
Amor a primeira vista não seria bem a palavra, porque o amor é algo construído com bases sobre momentos e experiências compartilhadas. Mas sim as pessoas nos causam impactos já a primeira vista e eles podem ser de todo tipo, atração, repulsão, admiração, desprezo,..
E esse impacto aconteceu primeiro com Eda e não com Serkan como muitos falam, quando ele entra ela fica atraída por ele com tanto beleza e postura ( e quem não né gente , fala sério com esse homem). Depois ele se impacta com ela antes mesmo de vê-lá por admiração, um homem que comanda tudo e todos , se vê sendo desafiado em público por uma garota que ele nem vê o rosto, mas que ao impor que se revele não teme e o faz , mas não dá a ele o direito de saber seu nome . E sim ambos os impactos da atração como o da admiração (esse principalmente) podem levar ao amor. Mesmo sem perceber naquele momento ele já tem por ela um outro sentimento que leva ao amor , o respeito, durante dois dias ele respeita o fato de ela não querer lhe dizer seu nome ( porque se ele quisesse mesmo tinha descoberto).
Agora o que é a sequência do carro, como eu ri alto dessa cena, meu Deus muito boa, e eu dou risada e muita toda vez que eu assisto não tem jeito 🤣🤣. Só fiquei curiosa para saber o que ela iria escrever, kk.
Enquanto Eda tem sempre 7 pedras na mão, ele admira ela na direção do carro, na sinceridade entre amigas, ele a respeita ao subir 15 andares de escada ao invés de usar o elevador, se encanta ao vê- la se comprometer em esconder as algemas do cliente e cumprir, ao ganhar o cliente. E eu amo como ela domina o Dominador já de cara 😍🥰.
Eles já não conseguem tirar o olhar um do outro , mesmo quando se veem sem as algemas. E os sorrisinhos laterais dele que começam a aparecer quando ela surgi em sua vida ( lindo demais). O olhar fixo e profundo dele já mexe com ela, a desconserta.
Agora gente, que merdinha é o tal do Cenk, hein como a Eda conseguiu se envolver com ele , aff 🤮. Ele só não é mais insignificante na trama por conta do incentivo dado a Eda para ser impulsiva novamente na coletiva de imprensa e assim fazer tudo acontecer.
Quando a Selin aparece pela primeira vez minha impressão sobre ela já estava criada, a começar por ser uma brega ao mandar uma algema no convite de noivado e a cara dela achando que o Serkan estava segurando as algemas e pensando nela quando na verdade ele pensando na Eda e claro, já começava a guardar tudo.
Na primeira vez que assisti acho que meio que passou batido mas dessa vez consegui prestar atenção no fato de que Serkan não pronuncia nenhuma vez que quer a Selin de volta que a ama ou está apaixonado, muito pelo contrário em uma conversa com Engim deixa claro que não há sentimento por ela, apenas quer separar ela do Ferit por conta dos negócios, na verdade ele fala isso pra Eda também por quase metade da série mas ninguém ouve o que ele diz , que agonia me dá .
Que bonitinho como ele já se preocupa em cuidar dela no primeiro dia com os curativos e como o último pensamento deles é um no outro antes de dormir.
O que acontece naquele avião, ele a ajuda pela primeira vez com seu trauma, a animosidade entre eles se quebra, o cheiro de um já começa a mexer com o outro, os olhos se cruzam mais admirados e as piadas e risadas começam. 😍
Ao acorda- lá na praia já podemos ver o interesse mútuo através dos olhares e sorrisos, o dele de lado claro.
Após algumas falas sem planejamento dele ( algo inimaginável antes dela) ocorre a proposta do contrato de noivado, que a infurece antes de voltarem a Istambul, já no desembarque os paparazzi são responsáveis, pela primeira vez, em aproximar mais um pouco o nosso já casal favorito (a esse altura, shippando total deste o primeiro olhar trocado entre eles).
A coletiva de imprensa começa com ela pedindo satisfação e ele chega a congitar se explicar, adoroooo. Ele demonstrando se perturbar com a ausência dela no ambiente e claro, esse episódio 1 termina com mais uma ação impulsiva de Eda que causa mais um impacto nos dois, o do toque quando eles percebem que se encaixam perfeitamente um ao outro, e que abala as estruturas.
Beijinhos,
B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário