
Quem já não riu com esta frase, já não há ouviu, ou pelo menos em filmes, novelas ou series. Mas ultimamente tenho pensando muito nela e sabe que cheguei a conclusão de que ela realmente é uma máxima no quesito fim de relacionamentos porque é a mais real e honesta de todas.
Pensem bem, você pode querer sair de um relacionamento, por exemplo, dizendo que a pessoa "te ama pouco" ou mesmo que "te ama demais e te sufoca", mas na verdade é porque a forma como o outro te ama pode satisfazer a ele mas não a você, e isto vale para qualquer motivo que te leve a terminar uma relação porque quem toma a atitude de terminar é quem esta infeliz e muitas vezes a outra pessoa não, alias em muitos casos a outra pessoa pode nem perceber que algo está errado.
Para ela está tudo bem, pois dedica o melhor de si ao ser amado, faz o que acredita ser o melhor e que agrada o parceiro, então se lhe ofereço o melhor de mim, faço tudo que está ao meu alcance por você e te amo a minha maneira como pode você não estar feliz. Pensando com a cabeça do outro podemos perceber que realmente "Não é você, sou eu", fui eu que não me abri ou reclamei cada vez que a sua forma de amar não me agradou, fui eu que não deixei claro o que senti e passei, fui eu que me adaptei ou não a você quando na verdade nos deveríamos ter nos encaixado, porque relação nenhuma tem futuro se uma pessoa se sobrepor a outra, se uma tiver que se perder para a outra se encontrar.
Como podem ver o motivo é sempre de quem coloca o fim porque é pra ele que a relação não funciona mais, fui ele que não conseguiu ser feliz ali. E quando nos sentimos assim temos que tomar uma atitude , por maior que seja nosso amor pelo outro e o medo de perder o que temos de seguro, pois se não mostramos quem realmente somos, se agirmos sempre da forma que esperam de nós e não como realmente queremos, a outa pessoa não nos ama, ama a alguém que criamos para agrada-la.
E quem sabe quando se revelar não tenha a surpresa de ser amada sendo você de verdade. Porque a outra pessoa não tem culpa, e não merece sofrer por suas confusões.
Beijinhos,
B.
umaalmadeadolescente@gmail.com
P.S: espero que tenho entendido o que quis disso, porque as vezes fico meio confusa,kkk.

Nenhum comentário:
Postar um comentário